Ídolos. Concorrente acusa programa da SIC de manipulação
A concorrente do programa Ídolos Mariana Fernandes diz ter sido “pressionada” pela produção a cantar uma determinada música contra a sua vontade. “Saí de lá muito mal”, confessou a jovem. Saiba tudo.
O regresso do Ídolos à SIC provocou uma excitação nos telespetadores e fez aumentar a inscrição de candidatos ao talento show em busca da concretização de um sonho: conquistar Portugal. Mas nem tudo foi um mar de rosas, pelo menos, para Mariana Fernandes. A jovem de 17 anos não passou à segunda fase da competição e veio a público fazer graves acusações contra o programa da estação de Paços de Arcos, cuja apresentação está nas mãos de Sara Matos.
Big Brother Famosos. Bernardo Sousa conquista Portugal e aproxima-se do pódio
O Big Brother Famosos já divulgou lista oficial dos favoritos do público – e dos mais odiados desta semana. Bruna Gomes, Bernardo Sousa e Daniel Kenedy são os concorrentes que completam o top 3. Saiba quem está em último (… continue a ler aqui)
Segundo a concorrente de “Ídolos”, a produção forçou-a a cantar k-pop, isto é, um tema em coreano, contra a sua vontade e a interpretação não convenceu os quatro jurados do concurso. Mariana Fernandes terminou a audição em lágrimas. Mais tarde, expressou toda a sua revolta através das redes sociais.
“Os cromos que vocês veem são selecionados de propósito para aparecem”, começou por dizer. E prosseguiu: “O que me lixou foi que eles descobriram que eu sei dançar (…) e aquilo que eu estava a dançar era k-pop. Levaram essa palavra [k-pop] até ao fim e fizeram disso a minha personalidade”.
Sem papas na língua, a concorrente de “Ídolos” revelou tudo o que aconteceu aos seguidores. “Ligaram-me dois dias antes de ir para Lisboa e insistiram para cantar k-pop. A minha resposta no momento foi: ‘K-pop não fica bem na minha voz’. E eles insistiam e diziam: ‘Canta uma música de k-pop animada’. Acho que não entendem a pressão que vocês são metidos naquele momento. Porque eu senti-me pressionada para cantar aquela merd*”, sublinhou e acrescentou: “Saí de lá muito mal. Fui manipulada para ser um cromo”.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram