Inês Herédia revelou o nome dos gémeos
O casal está à espera de gémeos. Inês Herédia revela que bebés vão chamar-se Tomás e Luís. Os filhos da atriz e da ex-diretora da SIC, Gabriela Sobral, devem nascer em meados de outubro.
«Bom dia, Tomás. Bom dia, Luís». Inês Herédia revelou há o sexo e os nomes dos filhos. A atriz e mulher da ex-diretora da SIC, Gabriela Sobral está grávida de gémeos e anunciou a boa nova nas redes sociais.
LEIA MAIS: Inês Herédia fala sobre gravidez: «As maminhas espetaram pelos dois»
Casadas desde fevereiro de 2018, Inês Herédia, de 28 anos e Gabriela Sobral, de 52, revelaram que estavam à espera de bebé no início do mês de julho. Inês está grávida de 30 semanas, o que significa que Tomás e Luís deverão nascer em meados de outubro.
«Os meus bebés estão enormes e saudáveis, são duas laranjas grandes dentro da minha barriga», escreveu recentemente a futura mamã nas redes sociais, realçando o facto da sua barriga estar ainda muito pequenina: «Mas insistem em não espetar».
O desabafo da jovem não ficou por aqui e foi completado com as hashtags: «tímidos» e «já as maminhas espetaram pelos dois», escreveu em tom de brincadeira, referindo-se às mudanças no seu corpo.
O desejo de ser mãe
Inês Herédia revelou também, em entrevista a um programa da SIC, que o instinto maternal só surgiu quando deixou de ter dúvidas em relação à sua orientação sexual.
«Dos 14 aos 16, dizia que não queria ter [filhos], queria adotar, porque havia imensas crianças no mundo que não tinham pais. E depois comecei a desejar imenso [ser mãe], principalmente quando percebi que era homossexual. Foi aí que percebi que isso se calhar era aquilo de que eu iria estar privada, o que não iria poder ter e, quando tu percebes que não podes ter… então se calhar queres», contou a atriz da novela da SIC, Paixão.
LEIA MAIS: Inês Herédia: «Comecei a desejar imenso ser mãe quando percebi que era homossexual»
Fotos: Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram