Inês Patrocínio sofre com a amamentação: «Confesso que não me lembrava do difícil que pode ser»
Inês Patrocínio foi mãe pela segunda vez, no passado dia 11 de novembro, mas só agora começaram as dificuldades.

Inês Patrocínio foi mãe pela segunda vez no passado dia 11 de novembro, mas só agora é que começaram as verdadeiras dificuldades. A irmã de Carolina Patrocínio levou o pequeno Pedro para casa e esta sexta-feira, 15 de novembro revelou a primeira grande dificuldade.
LEIA DEPOIS
«De volta à amamentação em exclusivo… Confesso que não me lembrava do difícil que pode ser nos primeiros tempos, com a produção de leite ainda a ajustar-se e a dor das pegas do bebé na pele (auch!). Mas sei também que vai passar rápido e que vai valer muito a pena», lê-se na publicação que fez nas redes sociais.
Esta já não é a primeira vez que Inês Patrocínio sofre com mastites. Quando foi mãe de Alice, de dois anos, Inês revelou ter sofrido de três mastites que lhe foram diagnosticadas, tendo-lhe provocado febre a obrigaram a tomar antibiótico durante a amamentação.
O que é uma mastite e quais os sintomas?
A mastite é uma inflamação da mama que provoca sintomas como dor, inchaço ou vermelhidão, podendo ser ou não acompanhada de uma infeção e consequentemente provocar febre e arrepios. Clique aqui para saber quais são os sintomas da mastite e como combatê-los.
Texto: André da Silva Carvalho
LEIA MAIS
Quer abastecer? Preço dos combustíveis vai descer a partir de amanhã
Família da mãe que abandonou bebé no lixo quer ficar com a guarda do menino
Siga a Impala no Instagram