Inês Patrocínio Vive pesadelo com a filha mais nova: “Senti o corpo dela a ficar duro…”

Inês Patrocínio partilhou, nas redes sociais, o momento angustiante que viveu com a filha Helena, de apenas dois anos.

Foi através da sua página de Instagram que Inês Patrocínio partilhou aquele que descreve como um dos “maiores sustos” da sua vida. A irmã de Carolina Patrocínio estava em casa com os três filhos, fruto do relacionamento com Pedro Rocha e Melo, este sábado, dia 7 de dezembro, quando o pesadelo começou.

Senti o corpo dela a ficar duro, e a fazer uns sons estranhos, e quando olhei para ela estava com a cara toda azul e com a boca preta. Tentei abaná-la e chamá-la e percebi que não estava a responder”, explicou.

Em pânico, correu para a rua com a filha ao colo enquanto ligava para o 112, mas os nervos impediram-na de comunicar claramente no início: “A única coisa que me saía era: ‘por favor, ela não está a respirar’”.

Inês Patrocínio reage ao fim do casamento

A pequena Helena estava a ter uma convulsão febril, um quadro que, como explicou Inês, é hereditário, pois existem casos na família Patrocínio. “Eu achei que a minha filha ia ficar ali”, desabafou ainda.

Leia ainda: Família Patrocínio ganha destaque no estrangeiro: “As Kardashians…”

Depois de uma breve explicação sobre as convulsões febris, Inês tranquilizou os seguidores e fez saber que Helena, de dois anos, já está em casa e “bem disposta, de volta a ela mesma”. No entanto, sublinhou o “grande susto” que viveu e a lição que tirou sobre como agir caso a situação se repita.

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS