Jessica Athayde desabafa sobre a maternidade «Antes de ser mãe, tinha menos sardas, tinha menos celulite»
Jessica Athayde voltou a falar das mudanças que sentiu depois de ser mãe, realçando desta vez as imperfeições físicas que se acentuaram na fase pós-parto.
Jessica Athayde foi mãe há três meses pela primeira vez e, desde então, que tem partilhado nas redes sociais as emoções e dissabores da fase pós-parto.
A atriz de 34 anos tem desabafado com os seguidores sobre as implicações das novas rotinas dedicadas ao pequeno Oliver no seu dia a dia mas também sobre as transformações que sentiu no corpo, depois de ser mãe.
Desta vez, Jessica revelou mesmo quais foram as maiores alterações físicas que sentiu no corpo e que persistem ao fim de três meses, após o parto. A mãe de Oliver diz que, agora, tem mais celulite, mais sardas no rosto e menos cabelo.
«Antes de ser mãe, tinha menos sardas, tinha menos celulite…»
«Antes de ser mãe, tinha menos sardas, tinha menos celulite, menos paciência, menos calma, menos compreensão, menos tudo! Mais cabelo!», escreveu a atriz na legenda de uma fotografia publicada na sua página e Instagram, esta quinta-feira, dia 5 de setembro.
Apesar de estar aparentemente descontente com as mudanças físicas que a gravidez lhe causou, Jessica frisa que, por outro lado, se tornou uma pessoa mais calma e compreensiva e que o novo amor que sente no coração pelo pequeno Oliver compensa tudo.
«Nunca estive tão cheia de amor»
«Agora, tenho o coração maior de que nunca. Tornei-me uma seca para muitos, por estes lados digitais, eu sei, mas eu nunca estive tão cheia de amor por um ser de quase sete quilos».
Jessica Athayde foi mãe, pela primeira vez, em junho de 2019. Oliver é fruto da sua relação com o ator Diogo Amaral.
Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Reprodução Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram