Jessica Athayde e Diogo Amaral Incidente no casamento põe convidados em pânico: “Está a arder!”
Segundo os convidados, o casamento de Jessica Athayde e Diogo Amaral foi um dos mais épicos. Porém, nem tudo correu como planeado.
O casamento de Jessica Athayde e Diogo Amaral aconteceu no passado sábado, dia 30 de novembro. Muito se falou da cerimónia e chegou a gerar controvérsia com a regra de não se poder filmar durante o evento. Porém, Inês Herédia veio às redes sociais e revelou o momento de pânico que se viveu na festa.
Leia também: Eduardo Madeira faz tatuagem durante o casamento de Jessica Athayde: “Não sai”
“Sobre o casamento dos Célios, o principal a destacar é que foi lindo e chorei muito e que os amo muito, mas ainda mais como casal”, começou por escrever na legenda da publicação com várias fotografias do casamento.
“Numa nota paralela, não queria deixar de partilhar o drama da noite, quando a Catarina Lima grita: ESTÁ A ARDER. Eu olho para o lado e o cheiro a queimado vem do cabelo da Xica. Repare-se na noiva Vanessa Carmo a achar graça. Fui a tempo de apagar com as mãos e de impedir a ideia peregrina da Gabriela Sobral de lhe mandar vinho branco para cima”, contou o incidente.
E por fim, expõe: “Tudo acabou com a Jessica a fazer um corte à Xica e cabelos queimados em pelo menos seis pratos. Obrigada, vida”.
João Manzarra no casamento de Jessica Athayde e Diogo Amaral
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala
Siga a Impala no Instagram