Jessica Athayde Não convida amigo que lhe deu abrigo para o casamento: “Não era nada e vivia na minha casa”

Jessica Athayde está a gerar polémica antes do seu casamento com Diogo Amaral devido à exclusão de algumas pessoas da lista de convidados.

No próximo dia 30 de novembro, Jessica Athayde irá oficializar a sua união com Diogo Amaral, mas, antes mesmo de o casamento acontecer, já gerou alguma polémica devido à ausência de convites.

Entre os ‘não convidados’ encontra-se Pedro Caldeira que, apesar de manter uma amizade de 30 anos com a conhecida atriz, não foi incluído na lista de convidados.

“Eu conheço-a há 30 anos, o pai dela é melhor amigo do meu pai, ela viveu na minha casa quando teve um problema na vida dela. Eu gosto imenso dela e eu não me dar com ela no dia-a-dia não quer dizer que não seja amigo dela”, começou por apontar no programa onde atua como comentador, o V+ Fama.

Leia ainda: Filho de Jessica Athayde alvo de ‘bocas’ em público: “Triste e lamentável”

E ainda acrescentou que muitos dos convidados para o enlace são pessoas que ele próprio apresentou à amiga.

A mim entristece-me que as pessoas se esqueçam quem, há 20 ou 30 anos, lhe deu a mão quando ela, por exemplo, não era atriz, não era nada e vivia na minha casa porque tinha uma relação muito complicada com o pai e com a mãe e fui que a acolhi”, continuou.

Pedro rematou ainda, lamentando, que se Jéssica não o quiser convidar, ficará com “a maior das penas”.

Jessica Athayde admite que pensou em desistir do casamento

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS