Jessica Athayde revela que Diogo Amaral foi «o maior amor que eu já tinha sentido»
Num documentário que fez sobre Oliver, a atriz chorou ao falar da separação: «Nem sempre as coisas correm como nós queremos»
Jessica Athayde contou, através das redes sociais, que está separada de Diogo Amaral quando anunciou o lançamento de um documentário, produzido pela Vogue, sobre a gravidez e o nascimento do filho. É no último dos oito episódios que a atriz conta, em lágrimas, que está separada. «Nesta altura, o Oliver tem quase três meses e já não estamos juntos», diz, a chorar.
Nesta revelação, Jessica começa por afirmar que Diogo Amaral foi o grande amor da sua vida. «Pode não ter sido o mais comprido, mas foi o maior amor que eu já tinha sentido e senti que era para toda a vida. Mas não foi», afirmou, sem conseguir conter as lágrimas.
«Quer dizer, se formos a ver, é… porque temos o Oliver e o Oliver será sempre o mais importante. Sempre», acrescentou, sublinhando que os dois mantém uma boa amizade: «Somos amigos, respeitamos-nos e queremos a mesma coisa. Mas nem sempre as coisas correm como nós queremos, nem sempre conseguimos viver aquilo que tínhamos idealizado. E foi o que aconteceu».
Sem arrependimentos
Apesar da dor, Jessica Athayde garante que não se arrepende do que viveu com Diogo Amaral: «Sem dúvida que não me arrependo minimamente de nada do que tenha vivido com ele. Dos momentos bons e dos menos bons. Apesar de tudo, deu-me a melhor coisa da minha vida que é o meu filho, o nosso filho».
Diogo Amaral escreveu uma publicação nas redes sociais, ao mesmo tempo que Jessica, a confirmar o fim do namoro. «Apesar de hoje eu e a Jessica já não estarmos juntos, continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão do amor, o nosso Oliver». No documentário, o ator não comenta a separação. Veja a notícia completa aqui.
Texto: Patrícia Correia Branco
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram