Jéssica Biscaia Tita comprou “lixívia de dois litros” no dia da morte da menina

Já arrancou a quinta sessão do julgamento do caso de Jéssica Biscaia, a menina que foi brutalmente assassinada em Setúbal, em junho do ano passado, na sequência de uma dívida da mãe.

Jéssica Biscaia Tita comprou

Arrancou na manhã desta terça-feira, dia 4 de julho, a quinta sessão do julgamento do caso de Jéssica Biscaia, a menina de três anos que foi brutalmente assassinada em Setúbal, por uma dívida da mãe, em junho do ano passado. A sessão atrasou 1h30 por culpa da greve dos funcionários judiciais.

Antes do início do julgamento, a avó paterna mostrou-se visivelmente emocionada: “Não se faz a um animal o que fizeram à minha neta e a principal culpada é a mãe”. Inês Tomás, a mãe, de 37 anos, está acusada de homicídio qualificado por omissão do estado de saúde da menina. Inês terá entregue a filha aos alegados homicidas, Ana Cristina Pinto [Tita], Justo Montes e a filha do casal, Esmeralda, nunca se tendo importado com as agressões violentas que a menina sofreu. Além disso, chegou a visitar a menina nua e com convulsões e nada fez, tendo sido vista até numa noite de Karaoke com o namorado. Quando finalmente a recebeu em casa, em estado grave, apenas a deitou na cama e deixou-a sozinha 5 horas.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS