Joana Albuquerque à beira de «esgotamento», diz comentadora do Big Brother
Ao analisar o comportamento de Joana Albuquerque no “Big Brother”, Susana Dias Ramos, comentadora do formato, considera que a concorrente está a demonstrar sinais de “esgotamento” e explica o porquê.
As imagens de Joana Albuquerque a chorar por causa da exigência da prova semana do “Big Brother” despertaram a preocupação de Susana Dias Ramos. Segundo a comentadora do reality show da TVI, a concorrente está a demonstrar sinais de “esgotamento” ao longo dos últimos dias.
“Acho que a Joana se está a ir abaixo das canetas. Ela está muito chorosa. Teve um ataque de ansiedade que foi muito desvalorizado pelos colegas. Quem nunca passou por um ataque de pânico ou quem nunca teve um ataque de ansiedade não faz a mínima ideia do que é, não pode dar opinião”, começou por comentar no “Extra” desta terça-feira, 9 de fevereiro.
«É o início do ‘burnout’», diz Susana Dias Ramos
Para Susana Dias Ramos, o facto de Joana ter participado no “Big Brother – A Revolução” e, pouco tempo depois, ter entrado para o “Duplo Impacto” está entre as causas do cansaço psicológico que a jovem, de 21 anos, começa a assumir.
“Começa a ser uma espiral. É o início do chamado ‘burnout’ (esgotamento), são sempre as mesmas informações visuais que ela tem, e acho que ela começa a dar sinais que isto (o Big Brother) já não é bom psicologicamente e emocionalmente para ela. É essencialmente cansaço, os ‘realitys’ foram muito colados um ao outro. Não é bom para a própria da Joana, porque começamos a percecionar isto como birras e não como as coisas que ela está a sentir”, acrescentou.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
LEIA MAIS
Iva Lamarão apelidada de “boca de silicone” e responde a fã
Siga a Impala no Instagram