Joana Albuquerque acusada de mentir sobre projeto de moda
Na gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, Joana referiu que as peças de roupa do seu projeto de moda tinham sido roubada pelas ex-colegas do grupo. Os mais recentes relatos alegam o contrário e alguns internautas próximos das alunas afirmam que a concorrente está a mentir.
Depois da gala “Big Brother – Duplo Impacto“ deste sábado, dia 20 de março, Joana Albuquerque voltou a criar polémica. Desta vez, a habitante da casa mais vigiada do país foi alvo fortes críticas de algumas pessoas próximas às ex-colegas do curso de Design de Moda.
Em causa está o facto de a jovem de 21 anos ter dito durante a sua “Curva de vida” que as antigas companheiras de turma terão lhe roubaram as peças, onde a concorrente terá alegadamente investido “muito dinheiro“.
Após a gala, surgiram vários relatos nas redes sociais que denunciaram a ‘beta’ de Cascais. Tais testemunhos acusam-na de estar a mentir. Um deles é da mãe de uma colega com quem Joana fez o projeto.
Segundo a internauta, foi a professora quem escolheu em que grupo Joana ia ficar, pois nenhum elemento da turma queria trabalhar diretamente com ela. Para além disso, a jovem foi acusada de ter contribuído muito pouco para o trabalho de grupo.
Joana foi fazer queixas à professora
A seguidora que alega ser a progenitora de uma das estudantes também referiu que todas as peças de roupa da colega em causa já foram vendidas, mostrando o pouco empenho da ex-companheira de Bruno Savate ao preferir participar no reality show da TVI do que terminar a confeção das peças.
Num outro relato, mais um internauta reforçou este último aspeto. Aparentemente Joana Albuquerque não desenhou nenhuma peça, não coseu nem cortou nenhum tecido, apenas deu uma pequena ajuda na parte da modelagem.
A concorrente do “Big Brother” deverá ter ido fazer queixas à professora do curso de Design de Moda, apelando à ideia de roubo por parte das colegas, quando estas alegam que a jovem foi muito pouco à faculdade onde estava a tirar o curso e só há pouco tempo é que o projeto se deu por terminado.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
LEIA AINDA
Nuno Graciano apanhado a mentir: «Nunca foi presidente de associação de estudantes»
A candidatura de Nuno Graciano à Câmara Municipal de Lisboa pelo Chega! foi um dos assuntos abordados por Ricardo Araújo Pereira no programa “Isto é Gozar com Quem Trabalha” deste domingo, 21 de março. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram