Joana Latino A jornalista conta como ficou a saber que o pai tinha sido assassinado
Joana Latino fala sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida no próximo «Alta Definição». Veja o excerto, arrepiante, dessa entrevista
Joana Latino é a próxima convidada de Daniel Oliveira no «Alta Definição» do próximo sábado, dia 9 de dezembro. Na entrevista, a jornalista da SIC, e comentadora no programa Passadeira Vermelha, faz ujm relato emocionante e arrepiante sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida. Em lágrimas, Joana revela como ficou a saber que o pai tinha sido assassinado. O autor e apresentador do programa partilhou, nas redes sociais, um excerto desta entrevista.
Leia também: Joana Latino faz declaração ao novo amor depois de deixar o marido
«Perguntaram-me: O seu pai era como? Um senhor assim alto, grande e de barbas brancas?.» Joana respondeu «sim». «Esse já vinha morto na ambulância, ouvi, foi assim que eu soube que o meu pai tinha morrido», contou.
«Depois aparece um inspetor da polícia judiciária, mais uma coisa incompreensível, que me entrega um saco de plástico com a mala do meu pai, o anel e o relógio, tudo ensanguentado. Eu não sabia o que se tinha passado, o meu mundo estava cada vez mais confuso e desequilibrado. Esse homem da polícia judiciária percebeu que eu não sabia o que se passava e o que ele me diz é: O seu pai foi assassinado», partilhou a jornalista na entrevista que vai para o ar já este sábado à tarde na SIC.
Recorde-se que Joana Latino já tinha contado esta triste história no programa «Conta-me Tudo» do canal Q, onde revelou que o progenitor morreu baleado, a defender uma amiga.
As mais lidas do momento:
Carolina Patrocínio (novamente) criticada
Mãe de Renato Seabra irreconhecível
Pai de João Ricardo faz confissão inesperada
Família CR7 em Paris sem os bebés
É pecado chamar “gorda” a Helena Coelho
Veja mais aqui! www.novagente.pt
Siga a Impala no Instagram