Joana Latino comenta o peito de Júlia Palha. Leia a resposta da atriz
Joana Latino comparou silhueta de Júlia Palha a uma «prateleira» e a atriz não ficou indiferente às críticas. A resposta à altura não tardou a chegar
Joana Latino, comentadora do programa Passadeira Vermelha, comparou as mamas de Júlia Palha a uma «prateleira» e não ficou sem resposta. Tudo começou quando, no programa da SIC, se analisavam- os looks da gala GQ Men of The Year Awards, que aconteceu no passado sábado, 17 de novembro.
Quando surge a imagem da atriz e apresentadora do programa da TVI, Selfie, Joana Latino profere o seguinte discurso.
«Olha, Júlia Palha, tenho de falar contigo, amor. Porque Deus nosso Senhor também me distribuiu aqui um airbag de série, que cresceu mais a partir dos 14 anos, copa GG e tal… esse vestido é a pior coisa… eu também adoraria por-me nesse vestido, mas iam chegar primeiro as maminhas e depois eu», diz a jornalista da estação de Carnaxide.
Joana Latino continua, fazendo a comparação entre as mamas de Júlia Palha e um móvel. «A gente viu as maminhas e não viu mais nada. É que depois faz um brilho estranho em cima da ‘prateleira’, que uma pessoa fica com vontade de ir aí pousar as chaves, o telemóvel, a garrafa de cerveja, de tudo e mais alguma coisa. Eu percebo, amor. São lindas as tuas maminhas mas não se vê mais nada! ‘Tá ótima mas só se vê maminhas», conclui.
Siga a Impala no Instagram