O abraço emotivo de João Baião a mulher vítima de violência doméstica

João Baião e Diana Chaves ouviram o relato de uma mulher vítima de mais de 20 anos de violência doméstica. O apresentador não conteve as lágrimas perante o discurso emotivo e abraçou a convidada: “Vamos ajudá-la”.

João Baião e Diana Chaves receberam esta segunda-feira, 8 de novembro, na Casa Feliz, uma mulher – de nome fictício Maria – vítima de violência doméstica. A convidada partilhou o seu duro testemunho de vida e o apresentador da SIC não conteve as lágrimas. Maria sofreu um tratamento violento e abusivo durante mais de 20 anos.  “Apesar de me bater muito e ser muito violento ao mesmo tempo dizia ‘eu amo-te muito'”, confessou.

Porém, o terror nas mãos do marido era tanto que ela e a filha fugiam constante dele. “O coraçãozinho dela batia muito contra o meu peito porque ela tinha muito medo também como eu. Era um inferno, desculpe”, recordou a convidada, em lágrimas, e acrescentou: “Eu acho que, na vida, nunca fui feliz (…) vivo no medo na mesma (…) as mazelas, a depressão crónica, ficarão para sempre (…) este homem destruiu a minha vida”.

«Vamos ajudá-la»

Perante o relato emotivo, João Baião aproximou-se de Maria e deu-lhe um sentido abraço em direto. “Não tem que pedir desculpa… Nós vamos ajudá-la mesmo, tem que acreditar que o pior já passou”, referiu o rosto das manhãs da SIC. Veja aqui o emotivo momento.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA
Teresa Miguel das Doce tem os “ossos da anca a desfazerem-se” e usa pensos de morfina

Impala Instagram


RELACIONADOS