João Monteiro Fotografado ao lado de outra loira… que não Cristina Ferreira

Harriet Dart e João Monteiro foram fotografados durante o treino e ambos partilharam a imagem nas suas rede sociais

João Monteiro só pode ter razões para sorrir. No campo pessoal e amoroso não podia estar melhor após ter encontrado o amor ao lado de Cristina Ferreira, de quem é inseparável desde há pouco mais de um ano.

E, tal como podemos perceber pelo seu instagram, as coisas no mundo profissional também estarão a correr bem. Isto porque o namorado da ‘patroa’ da TVI, que é professor de ténis, está a treinar Harriet Dart, uma tenista profissional britânica, de 28 anos.
Foi a tenista loira que publicou a foto onde surge no court de ténis ao lado de João Monteiro, acompanhada da legenda: “A ouvir o treinador João Monteiro”.

Publicação ao qual o irmão de Francisco Monteiro reagiu com: “Quem me dera que estivesses mesmo a ouvir”. Ainda assim, não passa de uma brincadeira do treinador que repartilhou a mesma imagem.

Leia ainda: É assim que João Monteiro gosta que Cristina use o ‘Pipy’
 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS