João Palhinha Não traiu Patrícia Palhares e há arrependimento do divórcio: “Houve precipitação”
João Palhinha e Patrícia Palhares estão mais próximos e a reconciliação é uma hipótese em cima da mesa.
João Palhinha e Patrícia Palhares foram novamente papás no passado dia 30 de janeiro. Ainda que o futebolista do Bayern de Munique não tenha estado presente no parto, visitou Francisco Maria logo no dia seguinte ao nascimento.
Ler depois: Catarina Miranda abre o jogo sobre relação com Ágata Rodrigues: “Estamos aqui para fazer o programa”
Se os últimos meses têm sido marcados por muita turbulência de parte a parte, sendo o jogador acusado de traição com uma funcionária do clube alemão e a cantora apontada como gastadora, a verdade é que neste momento impera um clima de paz entre as partes.
“Houve alguma precipitação”
“A Patrícia acreditava que o João tinha uma pessoa em Munique, uma funcionária do clube, mas o tempo provou que isso não era verdade. E claro que havia muitos mais problemas, normais numa relação tão longa quanto a deles, mas o motivo da separação, esta alegada relação paralela, não se confirmou”, começou por dizer uma fonte à revista Flash.
“Houve alguma precipitação na forma como o divórcio foi para a frente”, acrescentou ainda à mesma publicação. Nesse sentido, o círculo próximo dos dois acredita que a reconciliação não é de todo impossível, sobretudo agora com o nascimento do segundo filho.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram