João Ribeiro Telles A razão para o genro ter escapado ao fatídico acidente
Graça Ribeiro Telles ia no carro com os cinco filhos quando se sucedeu o fatídico acidente, na tarde de quarta-feira, 13 de novembro, na EN 119, junto ao Biscainho, Coruche, quando o carro da filha de João Ribeiro Telles embateu com outras viaturas e capotou. A mãe e duas das filhas encontram-se com ferimentos graves, mas duas crianças estão em estado crítico. O mais novo, Vicente, de dois meses, não sobreviveu.
No entanto, resta a questão, onde se encontrava o marido, João Vicente Caldeira? O antigo forcado do Grupo de Amadores de Montemor estava a voar para a Alemanha. A mulher tinha acabado de o deixar no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, antes de seguir viagem de regresso a casa. O engenheiro Agrónomo conseguiu ‘escapar’ à tragédia, devido aos compromissos profissionais que tinha fora de Portugal.
Já no destino germânico, o companheiro de Graça Ribeiro Telles ficou a saber da triste notícia, porém não conseguiu apanhar o voo de volta à capital. Além disso, a CMTV conversou com um condutor que ajudou a família, que “nem se apercebeu que estava um bebé” no carro.
Leia mais: João Ribeiro Telles – Filha desconhece que o bebé morreu no acidente: “Não saberá”
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram