Jorge Gabriel é aplaudido em direto após morte do pai
Um dia depois de anunciar a morte do pai, Jorge Gabriel optou por dar continuidade aos seus compromissos profissionais. O apresentador da RTP1 considera que foi “a melhor forma de honrar” o seu progenitor.
Jorge Gabriel marcou presença na “Praça da Alegria“, da RTP1, desta quarta-feira, dia 20 de janeiro, um dia depois da divulgação da morte do pai, Albano Fialho, que perdeu a vida aos 96 anos. O apresentador da estação pública fez questão de não faltar ao programa e foi aplaudido e elogiado por continuar a trabalhar neste momento de dor.
“Desde já, quero te dar os parabéns porque achava que tu não estavas aqui hoje. Por isso, os parabéns de estares a trabalhar e os meus sentimentos”, revelou Rebeca, a artista que cantou logo na abertura do matutino. “Obrigado, minha querida! É melhor forma de honrar o meu pai. É fazer aquilo que ele mais gostava que eu estivesse a fazer nesta altura: a trabalhar”, começou por explicar Jorge Gabriel.
“Era o que ele queria de certeza absoluta. Infelizmente os serviços fúnebres com doentes covid e mortes covid são impossíveis de serem correntes como todos os outros. Portanto, vamos ter de aguardar para que possamos, aí sim, prestar uma última homenagem“, continuou.
LEIA MAIS
TVI perde milhares de euros com saída de Fátima Lopes
Siga a Impala no Instagram