Jorge Gabriel Em guerra com ex-mulher, explica porque falhou audiência em Tribunal: “Só se…”
Jorge Gabriel e a ex-mulher Filipa Gameiro continuam com a divisão de bens pendente de solução. O apresentador não marcou presença na audiência e justificou.
Jorge Gabriel e Filipa Gameiro oficializaram o divórcio em 2023, mas as disputas judiciais entre o ex-casal continuam. Desta feita, por resolver está a questão da divisão de bens. O caso está a ser tratado no Tribunal de Família e Menores de Vila Nova de Gaia.
Se Filipa Gameiro e as filhas compareceram ao tribunal, Jorge Gabriel esteve ausente. A ex-mulher do apresentador avançou com um processo judicial para a partilha de bens comuns, mas encontra-se pendente.
A revista Vidas revelou ainda que esta não é a primeira vez que Jorge Gabriel falha audiências, algo que também ocorreu durante o processo de divórcio.
“Só se comparece em tribunal quando se tem conhecimento”
Confrontado pela publicação, Jorge Gabriel explicou a ausência: “Só se comparece em tribunal quando se tem conhecimento de tal.”
O assunto esteve em análise no Noite das Estrelas e Zé Gouveia revelou que esteve em contacto com o rosto da RTP1 e que este lhe respondeu o mesmo que à revista Vidas.
“O divórcio foi a 8 de setembro de 2023, já lá vai 1 ano e meio quase e há acordos que estão por fazer. Não percebo como é que duas pessoas adultas, que viveram 20 anos juntas não têm a capacidade de resolução das coisas e não percebo como é que as pessoas às vezes fazem braço de ferro e não abrem mão de certas coisas, não percebo” criticou Maya no Noite das Estrelas.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram