Jorge Palma Infeção respiratória aguda ‘força’ cantor a adiar concerto especial
Jorge Palma ia fazer dois concertos ao lado dos filhos Vicente Francisco Palma, mas uma infeção respiratória aguda impediu-o de atuar.

Jorge Palma foi traído pela sua saúde a poucos dias do espetáculo ‘3 palmas na mão’, onde ia tocar ao lado dos dois filhos, Vicente e Francisco Palma. O cantor contraiu uma infeção respiratória aguda o que o forçou a adiar este concerto especial.
“Lamentamos informar que o espectáculo “3 palmas na mão”, que teria lugar nos dias 14 e 16 de Abril no Teatro Maria Matos, em Lisboa, não se poderá realizar por motivos de saúde do artista Jorge Palma, que contraiu uma infeção respiratória aguda que o impede de actuar”, pode ler-se no comunicado partilhado pelo cantor e pela sua agência, Bairro da Música..
“Os bilhetes adquiridos serão válidos para os dias 22 e 23 de Julho, respeitando a ordem cronológica das datas, ou seja, os bilhetes de dia 14 de Abril serão válidos para dia 22 de Julho, e os de dia 16 para 23 de Julho. Em todo o caso, quem pretender a devolução do valor do(s) bilhete(s) deverá contactar, a partir de amanhã, o ponto de venda onde o(s) adquiriu até ao dia 16 de Maio. Agradecemos a compreensão de todos e lamentamos qualquer incómodo causado”, conclui a nota que foi partilhada nas redes sociais.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram