Jornalista da CMTV vive momentos de pânico em Paris

O jornalista Nuno de Sousa Moreira está em França a acompanhar a manifestação dos coletes amarelos tendo já sido agredido pelos polícias franceses.

Jornalista da CMTV vive momentos de pânico em Paris

Nuno de Sousa Moreira é o jornalista da CMTV que está este sábado, dia 8 de dezembro, em Paris a relatar, em direto, os confrontos entre os manifestantes dos coletes amarelos e a polícia. Mesmo no coração dos confrontos, nos Campos Elísios, o jornalista já esteve em perigo por diversas vezes, devido ao lançamento de granadas e gás lacrimogéneo. Por diversas vezes, foi obrigado a fugir e refugiar-se. Mas, pelo menos numa das investidas não foi a tempo, tendo soltado mesmo um palavrão ao ser atingido.

LEIA MAIS: A crónica de uma manhã a ‘ferro e fogo’ em Paris

«Eu tenho de sair daqui, eu tenho de sair daqui», repetia no meio da barricada, pedindo tempo para respirar. «Não interessam se são jornalistas ou manifestantes, [os polícias] acabam por carregar em todos», explicou.  «Os Campos Elísios parecem um autêntico campo de batalha […] Há várias explosões. A situação parece estar a descontrolar-se», dizia, enquanto se ouviam as explosões.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS