Jornalista da RTP afirma ser vítima de bullying
Daniela Santiago, jornalista da RTP, recorreu às redes sociais para denunciar os vários ataques dos quais tem sido vítima nos últimos tempos.

Daniela Santiago, jornalista correspondente da RTP em Madrid, revelou ter sido vítima de bullying e perseguição através do Facebook.
A jornalista começou por explicar que estava cansada de receber mensagens privadas de um seguidor tendo-lhe mesmo pedido para parar. O pedido não foi aceite e o seguidor chegou mesmo a responder com uma mensagem que deixou Daniela ainda mais indignada.
«Respondeu-me com uma longa mensagem (alguém que não faz a mínima ideia de quem sou, o que fiz, que se baseia apenas pela imagem que vê na TV) a agredir-me, ofender-me, de forma gratuita», contou Daniela.
A correspondente da RTP chega mesmo a mostrar parte da mensagem que esta pessoa lhe terá enviado, tendo decidido omitir a restante por considerar ser mais «ofensiva».
«Não passa de uma simples assalariada, que ganha pouco mais do que o suficiente para ter uma ‘vidinha’ razoável e candidata a famosa (mas não passa disso)», pode ler-se no print da mensagem divulgada por Daniela.
Siga a Impala no Instagram