José Castelo Branco Advogado do socialite revela novos pormenores sobre o caso: “Estava lá o filho da Betty…”

José Castelo Branco tem nova audiência marcada para a próxima terça-feira, dia 29 de abril.

José Castelo Branco teve uma importante vitória esta terça-feira, dia 22 de abril. O socialite viu finalmente ser-lhe reconhecido o direito de residir na morada de família.

“Apenas teve a ver com questões pendentes a nível de direito de família e de habitação, ou seja, nada teve a ver com processo crime, apesar de a outra parte ter procurado isso”, começou por esclarecer o advogado Pedro Nogueira Simões no Noite da Estrelas sobre a mais recente audiência.

“Conseguimos, com as provas de Portugal e que o Zé tinha aqui também, provar que existem direitos relacionados com a questão da família, habitação, do recheio, da posse”, referiu.

Leia ainda: José Castelo Branco celebra nova vitória em tribunal e lança indireta: “Sou uma super rainha”

Contudo, revelou que existia outro plano: “O objetivo era chegar a um acordo, estava lá a outra parte também, estava lá o filho da Betty, mas não se conseguiu chegar a acordo (…) Assim sendo, passa-se para julgamento que está marcado para setembro”.

Maya avançou então que o conde tem marcada uma nova ida ao tribunal, que acontece já no próximo dia 29 de abril.

Leia também: José Castelo Branco – Mistério resolvido! As malas do socialite já têm paradeiro conhecido

“Ficou decidido o reconhecimento dos tais direitos que nós temos sobre os direitos de família, mas depois o tal tribunal que executa tem uma última palavra a dizer se ele pode entrar ou não”, explicou o advogado a razão de haver outra sessão.

“E porque não é só em setembro? Porque este tribunal pode também na próxima semana reconhecer que ele tem bens imprescindíveis lá dentro”, conclui, sublinhando que, caso seja reconhecido esse pormenor, o socialite pode “regressar já” ao apartamento de Nova Iorque.

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS