José Castelo Branco Após vitória, entra em confronto com filho de Betty Grafstein: “Uma cena mesmo feia”
Roger Basile continua a proibir José Castelo Branco de entrar na casa de Nova Iorque, mesmo depois de ter sido dada autorização em tribunal.
José Castelo Branco recebeu autorização judicial para voltar para o apartamento de Nova Iorque. Após luz verde da juíza, decidiu deslocar-se à casa, sempre com escolta policial.
Contudo, Roger Basile continua a dificultar-lhe a vida.
“Ele tinha autorização para voltar para o apartamento, mas o Roger já se tinha precavido e apresentou, através do senhorio, uma outra ordem judicial que proibia a entrada do Zé”, revelou à Flash! uma fonte próxima.
Leia ainda: A (real) estratégia de José Castelo Branco para entrar em Nova Iorque: “Disse ao juiz…”
“Ou seja, não se chegou a conclusão nenhuma e ele não conseguiu entrar, nem sequer a polícia foi autorizada a subir”, acrescenta.
Foi então que se deu um momento de tensão na entrada do prédio. “O Zé tinha autorização, então sentiu-se completamente injustiçado. Houve gritaria, insultos, foi uma cena mesmo feia”, admitem à revista e adiantam ainda que “mesmo na presença da polícia, isso não acalmou os ânimos”.
Leia também: A forma como José Castelo Branco tem acesso a uma vida de luxos: “Em troco de…”
Para ainda prejudicar mais o socialite, o filho de Betty Grafstein disse que se mudaria para a casa.
“Até setembro, altura em que termina o contrato de arrendamento, o Roger acordou com o senhorio que vai ficar lá a residir, depois disso será celebrado um acordo para que ele abdique da casa”, refere.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram