José Castelo Branco Quebra silêncio após acusação formal do Ministério Público: “Eu vou…”

Segundo o despacho lançado, José Castelo Branco “agredia física e verbalmente” Betty Grafstein.

José Castelo Branco recorreu ao Instagram, na madrugada desta terça-feira, 26 de novembro, para responder à acusação formal de violência doméstica do Ministério Público. O socialite gravou um excerto da última emissão do ‘V+Fama’, no qual o caso estava a ser analisado pelo apresentador e comentadores.

“Eu vou sobreviver, Deus é minha testemunha, seja abençoado, amor”, escreveu o merchand de arte na descrição que acompanha o post. Segundo o despacho divulgado pelo Ministério Público, “desde o início do casamento, o arguido agredia física e verbalmente a vítima [Betty Grafstein]“.

Mulher de José Castelo Branco teme pela sua vida!

“Ainda de acordo com a acusação, o arguido forçava a vítima a vestir roupa que escolhia, a ser maquilhada por si e a calçar sapatos que lhe provocavam dores (…) Quando estavam nos E.U.A. e quando estavam em Portugal, na residência e no hotel, o arguido bateu na Betty Grafstein, desferindo murros por todo o corpo e empurrando-a”, referiu ainda o MP.

O Correio da Manhã, que teve acesso exclusivo ao documento, avançou ainda que José Castelo Branco apertava o pescoço de Betty Grafstein “até ela sentir dificuldades em respirar” e que lhe chamava vários nomes como ‘velha’ e ‘feia’. “Betty Grafstein tem medo que o arguido a mate”, divulgou a publicação.

Leia mais: José Castelo Branco – Novos detalhes sobre acusação de violência doméstica: “Apertou o pescoço até…”

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS