José Castelo Branco Revela finalmente a condição para regressar a Portugal
José Castelo Branco já deveria ter regressado a Portugal há cerca de duas semanas. O socialite revela que só volta quando conseguir algo!
Jpsé Castelo Branco continua em Nova Iorque e tão cedo não prevê regressar a Portugal. O marchand d’art deveria ter regressado no final de janeiro, há cerca de duas semanas. Está, portanto, fugido à lei portuguesa.
“Eu estou sem casa e só vou regressar [a Portugal] quando recuperar a minha casa e recuperar os meus direitos”, começou por dizer o socialite num direto no Instagram.
Ler depois: José Castelo Branco em risco de receber um mandado de captura
“Tenho restrições de tudo. Assim que cheguei, fui logo acusado de ter visitado a Betty. Não, eu não fui visitar a Betty. Eu sabia que era contra as ordens do Governo português e que sempre respeitei. Estive aí a perder tempo… um ano quase!”, garantiu.
“Nunca mais volta”
O assunto esteve em análise no Noite das Estrelas e o painel de comentadores foi unânime em considerar que o objetivo de José Castelo é mesmo não regressar a Portugal… nunca mais!
“Se o apartamento foi entregue aos legítimos proprietários e se há uma ordem do Tribunal para que José não se aproxime do apartamento, não percebo como é que ele diz que só volta quando recuperar o apartamento. Quer dizer que nunca mais volta”, apontou Maya.
“Neste momento não faz intenções de voltar. Ele deve sentir-se muito melhor lá do que aqui”, acrescentou Teresa Guilherme. “Ele foi para não voltar”, considerou Filipa Castro.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram