José Castelo Branco Revelada a razão para ter sido ‘afastado’ da casa da amiga Marluce
José Castelo já não está a viver em casa de Marluce, a amiga de longa data do socialite.
José Castelo Branco está novamente no centro da polémica. Desta feita, aproveitou uma falha da Justiça portuguesa para viajar até aos Estados Unidos.
Além disso, a NOVA GENTE – que já está em banca – apurou que o marchand d’art teve de sair de casa da amiga Marluce, onde vivia há alguns meses.
A decisão foi instalar-se no hotel Casa das Irmãs Dominicanas, onde vivem várias freiras que prestam serviço ao santuário. Para pernoitar neste local, José Castelo Branco pagava 30 euros. Tendo estado lá cerca de um mês, terá gastado qualquer coisa como 900 euros.
José Castelo Branco “optou por fazer um retiro a Fátima”
“Antes do Natal, ele teve de sair porque alguns familiares dela vieram a Portugal passar as festas e ele não tinha para onde ir. Claro que poderia ter ido para casa do filho, o Guilherme não lhe ia fechar a porta, mas optou por fazer um retiro em Fátima”, explicou uma fonte à nossa revista.
“Geralmente, ele só ia ao hotel dormir, e passava muito tempo no restaurante ao lado. Saía do hotel pelas duas, três horas da tarde, muitas vezes ia ao santuário, ia jantar fora e depois voltava para o hotel, onde estava muitas vezes a fazer diretos para os seguidores do TikTok”, contou uma fonte à NOVA GENTE, garantindo que o socialite sempre foi muito respeitador, tanto com as freiras como com o staff.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram