Júlia Palha Confessa: “Dou por mim a ter dias muito tristes”

Júlia Palha diz-se grata por tudo o que conquistou. Mas define a felicidade como uma “ideia utópica”

Júlia Palha é uma das mais conhecidas atrizes da sua geração. Aos 25 anos, já conquistou o seu espaço na ficção nacional e no coração dos portugueses. Desde que se estreou há sensivelmente uma década, em Jardins Proibidos, da TVI, a atriz não mais parou de somar conquistas.

O balanço que faz ao findado ano de 2023 é igualmente positivo: “Tive muito trabalho, isso é importante. Sou feliz e tenho pessoas que gostam de mim”, revelou a atriz, que garantiu ainda só estar feliz quando tem trabalho. “Só estou feliz quando estou a gravar”, disse a atriz da SIC à Tv Guia. “Farto-me de trabalhar, mas sou agradecida, não tenho parado e adoro”, explicou nas mesmas declarações

Diz se grata por tudo o que conquistou, pela casa que comprou, contudo afiança que nem sempre o sucesso é sinal de felicidade. “Dou por mim a ter dias muito tristes. Procuramos uma ideia de felicidade utópica, mas não há nada que nos deixe 100 por cento felizes. Acredito que quando queremos ver a vida de forma positiva acabamos por atrair coisas boas. Nem sempre fui assim, mas obrigo-me a ter esta mentalidade”, garante.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS