Júlia Pinheiro criticada pelo público
A apresentadora tem sido alvo de várias críticas por causa do programa Supernanny.
Após ser envolvida no centro da polémica sobre o programa Supernanny, Júlia Pinheiro tem sido alvo de inúmeras críticas. Na passada terça-feira, a apresentadora decidiu publicar nas redes sociais um vídeo a responder a certos comentários negativos que lhe foram feitos.
No entanto, ao que parece Júlia Pinheiro continua a ser atacada pelos fãs, especialmente nas redes sociais. Este sábado, dia 27 de janeiro, a cara da SIC partilhou no Instagram uma foto do seu rosto com a legenda «Com frio. Pensativa». Sem qualquer contexto televisivo ou referência ao programa Supernanny, Júlia Pinheiro foi rapidamente arrasada por alguns comentários de fãs:
«Como vês havia motivos para o programa acabar!!!!», «Já pensaram nas crianças?? O que sentirão quando forem faladas na rua,na escola? Porque não ajudar, sem espectáculo? Porque não os filhos das suas amigas, ou os seus? Não há ricos com problemas? não me parece….Não façam aos outros o que não querem para vocês. O que se faz pelas audiências. Pensem que essas crianças vão crescer.», «Há outras maneiras de ajudar sem fazer um programa para lutarem por audiência!! Pense muito bem…», «A sua luta é por audiência, pois a SIC está a cair em desgraça…sem ideias! Mas não deve ser as crianças a pagarem esse preço!!», são algumas das críticas apontadas à apresentadora.
Leia mais: JÚLIA PINHEIRO E CONCEIÇÃO LINO – APÓS DEBATE SOBRE A SUPERNANNY, SÃO ARRASADAS POR DEFENDEREM A SIC
SIC suspende programa
Desde o primeiro dia que foi para o ar que Supernanny tem sido alvo de críticas e processos. Ao ponto de a Procuradoria Geral da República vir agora pedir que o programa seja retirado do ar. A PGR enviou esta sexta-feira, 26 de janeiro, um comunicado à imprensa onde pede, «a título provisório e imediato» que Supernanny, exibido aos domingos à noite na SIC, seja retirado do ar.
É pedido ao Tribunal que sejam bloqueados e removidos todos os conteúdos já existentes dos programas transmitidosnas últimas duas semanas. O Ministério Público (MP) pede também que seja cancelada a transmissão do próximo programaque deveria ser emitido pela SIC este domingo, 28.
SIC já anunciou o programa que vai substituir Supernanny. Veja AQUI qual é.
Siga a Impala no Instagram