Júlia Pinheiro Quebra o silêncio sobre a polémica entre Cristina Ferreira e a SIC: “Espero que…”

Júlia Pinheiro fala sobre a saída de Cristina Ferreira da SIC.

Em julho de 2020 Cristina Ferreira surpreendeu tudo e todos ao ‘bater com a porta’ e rescindir, de forma unilateral, o contrato com a SIC. Como se sabe, sair antes do tempo pode ter um preço… bem alto. Foi só em dezembro de 2024 que a atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e a estação de Paço de Arcos chegaram finalmente a um acordo sobre a indemnização.

Na manhã desta quarta-feira, 26 de março, Júlia Pinheiro marcou presença no programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença, onde esteve à conversa com Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques. Durante a entrevista, o tema foi abordado.

Leia ainda: Cristina Ferreira mostra resultado do vibrador líquido: “Fizemos amor quatro vezes”

Quando Cristina deixou o canal de Paço de Arcos, Júlia Pinheiro optou pelo silêncio, uma vez que, na altura, ocupava um cargo de direção. Agora que já não exerce essa função, Ana Galvão não perdeu a oportunidade de a desafiar: “Quem é que teve razão?”

Apesar da ‘provocação’, a apresentadora manteve-se fiel à sua postura e preferiu afastar-se da polémica: “Faço lá ideia! Não faço ideia, não sei. Isso é uma questão, digamos (…) quando a Cristina assinou pela SIC, deve ter havido uma negociação. E na saída espero que tenha havido outra. Não faço ideia quem tem razão. Está tudo sarado. Está toda a gente feliz”. 

Cristina Ferreira ‘copia’ Kiko Is Hot

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS