Katia Aveiro desvaloriza covid-19 de Cristiano Ronaldo: «Maior fraude a que assisti»

Cristiano Ronaldo testou positvo para a covid-19, mas Katia Aveiro parece desvalorizar a doença. A empresária manifestou-se sobre o assunto nas redes sociais e afirmou o irmão está a «fazer acordar o mundo» que tem sido usado com um «fantoche».

Katia Aveiro desvaloriza covid-19 de Cristiano Ronaldo: «Maior fraude a que assisti»

Cristiano Ronaldo testou positivo para a covid-19 e Katia Aveiro fez questão de se manifestar nas redes sociais sobre o assunto. Ao contrário de Dolores Aveiro, que deixou uma mensagem de força ao filho, a irmã do craque acabou por desvalorizar a situação.

LEIA AINDA

Covid-19 de Cristiano Ronaldo lança alerta à população de que “ninguém está livre”

«Se tem que ser Cristiano Ronaldo a fazer acordar o Mundo, tenho que dizer que este português é mesmo um enviado de Deus. Obrigada! Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes e nas medidas tomadas como eu…maior fraude a que assisti desde que nasci. Uma frase que li hoje e que aplaudi de pé: ‘Chega de fazer o mundo de fantoche’. Alguém que abra os olhos, por favor», escreveu Katia Aveiro numa imagem de Cristiano Ronaldo, partilhada nos InstaStories.

De recordar que Cristiano Ronaldo já foi dispensado da Seleção Nacional e fica afastado do encontro de Portugal com a Suécia, jogo a contar para a Liga das Nações. A Federação Portuguesa de Futebol garante ainda que «o internacional português está bem, sem sintomas e em isolamento».

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS