Katia Aveiro faz confissão inusitada. «O primeiro beijo foi numa cavalariça, quiseste logo montar»»
Katia Aveiro comemora dois anos de namoro com o brasileiro Alexandre Bertolucci Júnior. A irmã de Cristiano Ronaldo revelou pormenores da relação e ainda falou em casamento.
Katia Aveiro acordou uma romântica incurável esta quinta-feira, 16 de janeiro. A irmã de Cristiano Ronaldo comemora dois anos de relacionamento com o empresário brasileiro Alexandre Bertolucci Júnior, com quem tem uma filha, Valentina, nascida em agosto, e foi através de um longo texto que mostrou toda a paixão que vive.
Na imagem partilhada na conta de Instagram, onde surge sorridente ao lado do companheiro, Katia conta pormenores da vida íntima, fala em casamento e afirma que os filhos mais velhos, Dinis, de nove anos, e Rodrigo, de 20, fruto da relação já terminada com José Pereira, também são filhos de Alexandre.
«Conheci-te em 2017 num terreno no meio do nada, a 10.000 km da minha casa. O nosso primeiro beijo foi numa cavalariça, ias-me mostrar os cavalos e quiseste logo montar», começa por afirma Katia Aveiro na publicação onde celebra o segundo aniversário do namoro com o empresário brasileiro. «Na nossa primeira noite juntos eu estava no banho, no quarto de hotel, e saio a pensar que estava sozinha…e lá estavas tu sentado no sofá à minha espera para conversar (até hoje não sei a volta que deste ao rapaz da receção para ele te dar a chave do meu quarto). Aliás sei mais ou menos, mas nem vou contar».
«Começamos a viver metade juntos, metade separados. Eu que não queria pêlos de homem na casa de banho e tu tinhas medo de trazer as tuas roupas para a minha casa. Eu e tu, no fundo, sabíamos que não havia mais volta a dar. Sabes que data é hoje meu amor? Há dois anos eu ia dentro de um avião a caminho do Guarujá para te reencontrar, pela segunda vez. Aquele frio na barriga ainda tenho hoje. É maravilhoso ser louca por ti», continua, acrescentando tudo o que a faz gostar de Alexandre Bertolucci: «Amo as tuas imperfeições, amo o teu jeito de ser».
«Ainda não fui pedida em casamento, mas só aceito o pedido se for numa cavalariça»
Sem papas na língua, Katia Aveiro recorda o beijo numa cavalariça e afirma que só aceita casar com o companheiro se este fizer o pedido no mesmo local.
«Ainda não fui pedida em casamento, mas só aceito pedido se for numa cavalariça , senão não dá. É melhor deixar tudo como está, lá para a frente a gente decide. Moramos juntos e já somos namorido e namorada, já temos uma família juntos, não somos perfeitos mas a gente se encaixa na perfeição. O importante é o amor, o respeito, o companheirismo e a liberdade para cada um ser o que é. Na consequência aprendermos um com o outro. Ainda sou louca por ti, ainda sinto o frio na barriga. A nossa história é para lá de hilariante, a gente já está construindo uma família, já temos a nossa Valentina e os meus meninos que também são teus. Temos uma vontade desmedida de sermos feliz, por isso, a gente ainda ri muito, a gente olha para a mesma direção, a gente dança junto, escuta as mesmas canções, canta juntos e espero que seja por muitos anos. Amo-te muito meu amor … (não conto mais sobre a nossa história ) senão ainda nos chamam malucos», terminou.
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram
Siga a Impala no Instagram