Leandro Amiga de Doina expõe agressões do cantor: “Tenho provas”

Flávia Santos conta tudo o que se sabe sobre o passado turbulento de Leandro e Doina Stratulat.

Flávia Santos, amiga de Doina Stratulat e alegada vítima de Leandro, esteve à conversa por telefone com o ‘Passadeira Vermelha’ para quebrar o silêncio sobre a discussão pública e violenta com o cantor, que aconteceu na passada terça-feira, 1 de outubro, no Centro Comercial UBBO, Amadora. Recorde-se que o compositor ‘ameaçou’ a mãe do filho mais novo, Diego.

“Já andamos há um ano, neste caso eu sou amiga da Doina, conheço a Doina há um ano, além das agressões psicológicas e físicas que ele já fez à Doina durante 10 anos, há um ano que eu acompanho a situação e o pesadelo que ela vive”, começou por contar.

“É uma pessoa que é lesada tanto psicologicamente, emocionalmente e fisicamente também já o foi. Portanto, visto que isto aconteceu comigo, senti-me obrigada como amiga dela de tentar acabar com este pesadelo porque essa pessoa infelizmente persegue-a constantemente. A Doina tem provas disso, tem e-mails, tem vídeos de agressões do Leandro, tem vídeos do Leandro a ir à loja dela e dar pontapés na porta, por exemplo. Tem um vídeo, inclusive, do Sr. Leandro a ir à loja dela e a roubar a chave do carro dela, carro esse que desapareceu durante três semanas. Portanto, a Doina tem provas disso tudo”, detalhou.

Flávia Santos acusa Leandro de ser “obsessivo” com a ex

“Aqui, a preocupação toda da Doina é o Diego. Inclusive, não nos podemos esquecer que o Leandro não deixa de ser pai do filho da Doina. E se há alguém que tem que ter respeito pela criança, e neste caso por alguém que já houve uma ligação, neste caso foi a Doina que sempre manteve o respeito. Só que isso já chega, não é? Porque já envolveu a Doina, já envolveu as pessoas que estão à volta da Doina e que gostam realmente da Doina, que não é um sentimento obsessivo como ele tem. E, portanto, nesta altura, já chega mesmo. Nós temos as provas de tudo, inclusive eu“, salientou.

“O senhor Leandro fala, mas eu falo e tenho provas, portanto quando quiser que eu exponha as mensagens eu posso enviar para vocês e vamos ver então quem é que se metia com quem não é? Porque, aliás na altura eu não tinha nenhuma relação, além disso gosto de mulheres, portanto acho um bocado difícil eu ter interesse no Sr. Leandro, mas ele tem conhecimento disto, porque ele próprio já enviou um áudio à mãe da Doina, onde ele diz que a amiga dela é lésbica e se calhar a Doina agora também é lésbica, portanto há provas disto tudo, portanto eu não consigo entender como é que esse senhor tem a ousadia de se colocar nesta posição”, concluiu.

Leia também: Leandro manifesta-se sobre o vídeo da discussão: “Não vou mais calar-me”

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS