Leandro Confessa traição, culpa Doina e atira: “Sexo é sexo”

Leandro não deixou nada por dizer em conversa com Duarte Siopa. Assume que errou, mas garante que a ex-mulher Doina Stratulat não está isenta de culpas.

Leandro esteve à conversa com Duarte Siopa na rádio do Correio da Manhã e, naturalmente, o sexo feminino foi um dos assuntos abordados. Desde logo porque a ex-mulher do cantor português, Doina Stratulat, acusa-o de traições, violência e de agressões.  

Ler depois: Zulmira Garrido deixa alerta a Leandro: “Tem de se tratar urgentemente”

“Eu sou um artista que trabalha com o público feminino. Nós [Leandro e Doina] passámos uma fase má na relação e eu acabei por me envolver com uma pessoa, mas apenas emocionalmente. E na altura em que fui confrontado por ela disse-lhe que sim. Disse-lhe a verdade”, começou por confessar.

“Ela não quis aceitar o pedido de perdão”, recorda. E não tem problemas em colocar as culpas na ex-namorada. “A Doina é culpada de tudo o que aconteceu. Não amo essa mulher, a Carolina Carvalho agora é a minha namorada”, destaca.

Por fim, assume que gosta e precisa de estar perto de mulheres. 

“Nós homens devíamos falar sobre isto. Nós temos uma coisa que se chama testosterona, nós somos pessoas que quando temos uma mulher queremos que ela esteja à nossa volta. Pergunta a qualquer homem nesta área que tem disponibilidade de ter mulheres à sua volta. Estás em casa, procuras a tua e ela não está nem aí. O que pode acontecer? Podes conversar uma ou duas vezes, mas depois volta tudo ao mesmo. Tu podes amar interiormente, mas o teu emocional… sexo é sexo”, rematou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
 

Impala Instagram


RELACIONADOS