Leandro TVI pronuncia-se sobre polémica da agressão ao cão: “Não se revê nas suas afirmações”
Cláudio Ramos leu um comunicado na gala do ‘Big Brother’ sobre a polémica de Leandro em que este assumiu que agrediu o cão. “Tanto a TVI como a Endemol, sempre se pautaram por garantir que os direitos dos animais eram salvaguardados”, afirmou.

Leandro esteve no centro da polémica depois de ter afirmado dentro da casa do ‘Big Brother’ que tinha dado um soco à sua cadela e que ela até “voou”. As declarações do cantor acabaram por levar à revolta do público e a IRA – Intervenção e Regaste do Animal também se insurgiu com a situação. Entretanto, já fora do reality show, o artista já explicou que o fez para proteger o filho Simão, que na altura tinha quatro anos.
Este domingo, 28 de janeiro, na gala do ‘Big Brother’, Cláudio Ramos pronunciou-se sobre a polémica. “Vou fazer um esclarecimento que considero muito importante, eu, a TVI e a Endemol. Perante a mediatização que provocou a reação e as declarações que o concorrente Leandro fez no programa na semana passada. (…) Importa referir que nem a TVI, nem a Endemol nem o seu apresentador se revêm nas suas afirmações“, começou por afirmar.
“Ao longo da sua história, tanto a TVI como a Endemol, sempre se pautaram por garantir que os direitos dos animais eram salvaguardados. A causa animal merece o nosso total respeito. Que este incidente sirva, que mais não seja, para alertar consciências e recordarmos a todos que estes direitos devem ser sempre garantidos”.
Leandro afirma na TVI ter dado um soco ao cão
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram