Lembra-se de Susana Henriques de Peso Pesado? É personal trainer e tem novo look!
Veja a galeria e surpreenda-se com a nova profissão de Susana.
Toda a gente se recorda de Susana Henriques… A jovem que entrou no programa “Peso Pesado” com 170kg.
A luta foi muito complicada e as esperanças em emagrecer eram poucas. No entanto, com a sua força de vontade e o desejo em ser saudável, Susana disse adeus aos quilinhos a mais e tornou-se num dos maiores exemplos a seguir.
Susana está irreconhecível e ganhou as curvas que sempre ambicionou. Hoje, a jovem deixou para trás os tempos de “peso pesado” e dedica-se a tempo inteiro em ser Personal Trainer.
Susana decidiu ajudar as pessoas que sofrem com os mesmos problemas que ela enfrentou e dispõem-se a trazer a vida saudável às suas vidas.
“Foi com força de vontade inabalável, foco, determinação, acreditando sempre e sem, jamais, desistir que mudei a minha vida. Eu mudei. Mude também!”, escreveu numa fotografia, a trabalhar como personal trainer.
Veja as imagens da transformação incrível de Susana!
Siga a Impala no Instagram