Leo Caeiro Revela passado tóxico: “Apanhei uma Fanny que me destruiu por completo”
Léo Caeiro revelou que o relacionamento estava de tal forma que ele já “não via os pais” e estava “condicionado” com os amigos.

No ‘Manhã CM’ de hoje, dia 20, o relacionamento e recente separação de Fanny Rodrigues e Jorge Frade. O tema divergiu e acabou na vida pessoal… de Léo Caeiro.
“A relação tóxica que tu tiveste… e eu conheci-te nessa altura e apoiei-te muito e sempre te vou apoiar. Tu estavas destruído. Tu choravas poque havia uma mulher possessa em cima de ti. E tu tiveste de ter o teu tempo Léo. Cada pessoa tem de ter o seu tempo. A Fanny quando olhar para trás e se aperceber que já ultrapassou esta fase, ela vai ter muita mais força”, explicou Gisela Serrano, presente em estúdio hoje.
“Eu sou eu o maior exemplo daquilo que eu passei. A Gisela conheceu-me na altura em que eu fiquei totalmente destruído. Eu não via os meus pais, estava condicionado com os meus amigos e quando aquilo terminou eu vim sem nada. Sem nada, porque eu apanhei uma Fanny na minha vida que me destruiu por completo. E não me matei na altura…”, confessou Léo Caeiro.
“O Léo não tinha forças”, rematou Gisela, que diz que conheceu o Léo “no pior momento da vida dele”. O momento terminou com Léo Caeiro e Gisela Serrano a levantarem-se das suas cadeiras e darem um abraço em direto.
Atualmente, o comentador televisivo namora com Dara Lopes.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR
Siga a Impala no Instagram