Filho de Leonor Poeiras “espancado por colega” de escola à paulada
Em 2019, Leonor Poeiras surgiu na antena da TVI após ter sido informada “de que o seu filho havia sido espancado por um colega”. O caso é descrito no processo da apresentadora contra o canal.
O confronto entre Leonor Poeiras e a TVI em tribunal promete dar que falar. A apresentadora interpôs um processo judicial contra a estação, na sequência de ter sido dispensada ao fim de 17 anos de ligação profissional, e exige agora uma indemnização na ordem de um milhão de euros. Na sua defesa, acaba por ser relatado um episódio em que a vida profissional se sobrepôs à pessoal, mais concretamente a um caso de violência de que, segundo a comunicadora, o filho foi alvo em ambiente escolar.
Filho de Leonor Poeiras “espancado por um colega com um tronco de árvore”

Tudo terá acontecido na noite de 15 de março de 2019, quando Leonor Poeiras foi ao Jornal das 8”, mais concretamente à rubrica que José Eduardo Moniz assinava naquele noticiário, Deus e o Diabo, para publicamente defender o programa que na altura conduzia na TVI. Quem Quer Casar Com o Meu Filho? estava a ser alvo de duras críticas na sociedade civil, o que terá mesmo contribuído, juntamente com as baixas audiências, para o seu fim antecipado.
No processo, é descrito que a apresentadora foi chamada para sair em defesa do programa e do canal pouco tempo depois de ter sido informada “de que o filho, António, de 11 anos, havia sido espancado por um colega com um tronco de árvore”. Vestindo a camisola da estação, como sempre diz ter feito, Leonor surgiu em antena, mesmo com o problema em que o seu filho teria acabado de se ver envolvido.
Siga a Impala no Instagram