Liliana Almeida Após Bruno de Carvalho, celebra Dia dos Namorados na cama: “O verdadeiro amor não precisa de provas…”
Foi em junho do ano passado que Liliana Almeida e Bruno Carvalho anunciaram que se iam divorciar e seguir caminhos diferentes, após um casamento de dois anos. O relacionamento era acompanhado por muitos portugueses, uma vez que começou à vista de todos, no Big Brother e depois foi também oficializado, em direto, na TVI. Contudo, no primeiro dia dos Namorados, após o divórcio, Liliana Almeida mostra como passou o dia a celebrar o “amor mais importante da sua vida”.
“Neste Dia dos Namorados, celebro o amor mais importante da minha vida: o meu próprio. Hoje, ofereço-me esta rosa como um lembrete de que mereço carinho, cuidado e respeito – primeiro de mim para mim. Porque o amor-próprio é a raiz de todas as outras formas de amor”, começou por escrever, continuando: “E já não deixo que ninguém que diz amar-me muito e, ao mesmo tempo, joga os tapetes no chão para eu passar, me convença disso. O verdadeiro amor não precisa de provas de superioridade. O amor-próprio ensinou-me a ver além das palavras”.
A cantora ainda contou que ia comprar a flor – com que surge na imagem – mas que a senhora, ao aperceber-se que era para ela própria, lhe ofereceu.
“Feliz Dia dos Namorados para mim e para todos que sabem que amar-se é um ato revolucionário!”, rematou.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram
Siga a Impala no Instagram