Ljubomir Stanisic Fala sobre carreira em Portugal e admite: “Orgulho-me de ter falido”
O ‘Alta Definição’ voltou para mais uma emissão e Ljubomir Stanisic, o convidado deste episódio, recorda a sua vinda para Portugal.
Ljubomir Stanisic esteve à conversa com Daniel Oliveira este sábado, dia 28 de setembro, e recordou os seus tempos mais difíceis.
Com uma infância marcada pela guerra, percas familiares e dificuldades em sobreviver, o cozinheiro decidiu deixar a terra natal e rumar a Portugal.
“Foi muito difícil, quando cheguei a Portugal, em 1997, ter conseguido abrir o primeiro negócio”, recorda. “Ninguém investiu em mim em rigorosamente nada. Nisso eu orgulho-me”, afirma.
Leia também: Ljubomir Stanisic volta a ser aposta da SIC para guerra das audiências
Atualmente, o apresentador do ‘Hell’s Kitchen’ dirige uma das cozinhas mais famosas, porém nem tudo foi um ‘mar de rosas’.
“Orgulho-me de ter falido, em 2009 – uma falência tremenda – e conseguir levantar-me disso e continuar a dar cartas, continuar a ser um cozinheiro honesto”, explica.
A sua maneira de trabalhar foi muito marcada pelas adversidades que teve no passado. Mas hoje vive de maneira despreocupada: “Tranquilo com aquilo que fiz, construí, com aquilo que eu sou (…) da maneira como eu penso, como cozinho hoje, como me dou com os meus funcionários. (…) Orgulho-me dessa tranquilidade”, finaliza.
Ardeu um dos restaurantes ajudados por Ljubomir
Texto: Redação NOVA GENTE; Fotos: Redes sociais
Siga a Impala no Instagram