Luana Piovani Revela as 3 exigências para entrar no Big Brother e garante: “Cachet maravilhoso”
Luana Piovani já nos habituou a muita polémica! Em entrevista a Manuel Luís Goucha, voltou a abordar os assuntos mais sensíveis.
Luana Piovani regressou à TVI e esteve à conversa com Manuel Luís Goucha. A atriz brasileira, rainha das polémicas, abriu o jogo e não deixou nenhum assunto por esclarecer.
Sobre a guerra judicial com Pedro Scooby, pai dos filhos, garante que a advogada do ex-companheiro a ‘persegue’ e que tem várias multas, cada uma de 2.5 mil euros, por pagar pelas intervenções que faz nas redes sociais contra o surfista. Porém, garante que tal não a vai impedir de continuar a dizer o que quer. “Ele quer que eu me cale”.
A relação com filho mais velho, de 12 anos, é turbulenta já que não a “respeita”, lamenta a atriz. Como tal, a decisão foi de ir viver com o pai para o Brasil.
As exigências de Luana Piovani
Critica a justiça portuguesa, que considera ter uma “mentalidade machista e retrógrada. No Brasil somos um pouco mais avançado do ponto de vista judicial. A Justiça portuguesa é machista”, atirou.
Porém, no campo do amor tudo corre sobre rodas. Desde 2021 com o empresário Lucas Bitencourt revelou que o casamento não está nos planos do casal e que cada um vive na sua casa. Ele em Lisboa, ela em Cascais.
Por fim, revelou que teve convites para participar no Big Brother Famosos, em 2022. “Fui chamada para o daqui e fiz três exigências: não como nada esquisito, não filmam o meu banho (…) e também não dividiria a minha cama com ninguém. E claro que pedi um cachet maravilhoso”, explicou.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram