Luciana Abreu emocionada com a filha: “Não consegui parar de chorar”
O coração de mãe! Luciana Abreu assinalou a nova conquista da filha Lyannii com um texto emotivo muito especial: “Ainda não consegui parar de chorar”. Veja as imagens que estão a emocionar os fãs.
Luciana Abreu não podia ser uma mãe mais orgulhosa e neste sábado, dia 2 de julho, assinalou a mais recente conquista da filha Lyannii. A menina terminou o quarto ano de escolaridade e prepara-se para entrar no segundo ciclo.
Emocionada, a atriz da SIC partilhou um texto emotivo dedicado à filha. “Ainda não consegui parar de chorar. Chorar de alegria é tão raro e tão bom. (…) Filha querida, Lyannii, minha Nini, que orgulho filha. És tão boa filha, tão boa mana, tão boa amiga, tão boa aluna, tão prendada, tão boa menina. És tudo o que eu sonhei”, começou por escrever Luciana Abreu. “Amo-te. Obrigada por tudo filha. Obrigada meu Deus por teres confiado este amor sem dimensão”, terminou.
Ver esta publicação no Instagram
Lyannii, de dez anos, é fruto da antiga relação Luciana Abreu com Yannick Djaló, bem como Lyonce, de 12. A atriz é ainda mãe das gémeas Amoor e Valentine, de quatro anos, que nasceram do casamento terminado com Daniel Souza.
Luciana Abreu quebra silêncio sobre condenação do ‘ex’
O ex-marido de Luciana Abreu, Daniel Souza, foi condenado no passado dia 1 de junho a dois anos e quatro meses de pena suspensa por violência doméstica e ao pagamento uma indemnização, por danos morais, de três mil euros à atriz, cantora e apresentadora.
Depois de ter agradecido, através das redes sociais, todo o apoio que sentiu ao longo do período em que o caso esteve a ser julgado, a estrela da SIC falou abertamente sobre este período conturbado. “Não quero um pai preso para as minhas filhas. Apenas queria – e foi por isso que sempre lutei – que se soubesse a verdade. Não queria limpar a minha imagem, como disseram, queria que se fizesse justiça. Tanto nesta situação como com o Yannick [Djaló]. Pretendia que as pessoas soubessem a verdade, já que a minha vida foi exposta desta maneira”, declarou Luciana Abreu a uma revista semanal, acrescentando que “foi muito difícil engolir a injustiça e a mentira meses a fio”.
Texto: Mafalda Mourão com Ana Filipe Silveira; Fotos: redes sociais
Siga a Impala no Instagram