Luciana Abreu Recorda infância: “O Natal era muito infeliz. Até preferia nem me lembrar…”
Luciana Abreu, que não fala com a mãe e a irmã, recordou que só há pouco tempo é que começou a gostar do Natal. A artista esclareceu ainda a possibilidade de fazer as pazes com a família de sangue.
Luciana Abreu prepara-se para passar mais um Natal ao lado da sua “família do coração”. E a atriz não esconde o entusiasmo.
“O Natal é sempre passado em casa dos meus ‘pais do coração’, aliás, passamos o dia a falar e à espera da noite de Natal. (…) Como uma mulher crente que sou, sinto-me a refletir, emociono-me no jantar da Consoada, estamos todos juntos e somos muitos”, partilhou à revista ‘Vidas’.
Lucy, como é conhecida, passa uma quadra feliz na companhia das quatro filhas e da família do coração. E a estrela da SIC não se quer lembrar da época natalícia de quando era criança. “Só agora aprendi a gostar do Natal, de há 10 anos para cá… O Natal da minha infância era muito infeliz. Até preferia nem me lembrar que era Natal“, assumiu.
De relações cortadas, há vários anos, com a mãe a irmã mais nova, Luciana Abreu foi questionada se havia possibilidade de fazerem as pazes. “O que é, é. E o que está, está. Sou muito feliz com a família que hoje tenho e apenas isso me interessa”.
A história de (des)amor de Luciana Abreu e João Moura Caetano
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram