Luciana Abreu Recorda nascimento prematuro das filhas: “São umas sobreviventes”

Luciana Abreu teve as filhas, Amoor e Valentine, aos seis meses de gestação. E a uma delas “nasceu sem vida e foi reanimada”, já a outra menina “nasceu com problemas no coração e curou-se”.

Amoor e Valentine, filhas de Luciana Abreu, completaram ontem, 23 de dezembro, seis anos. E a estrela da SIC não tem dúvidas: as meninas “são umas sobreviventes”. É que a atriz estava grávida de seis meses quando as gémeas nasceram.

Embora já tenha passado muito tempo, Luciana Abreu não esquece os momentos que viveu após o nascimento prematuro das filhas. “As minhas gémeas são umas sobreviventes. Quando nasceram, com 800 gramas e 1000 gramas, superaram todas as expectativas da medicina e da natureza. A minha Valentine, uma valente sem igual, estava a alimentar a irmã e não recebia nada pelo cordão umbilical. Nasceu sem vida e foi reanimada. A Amoor, um poço de amor, estava a comer pelas duas e com líquido amniótico espalhado pelo corpo. Nasceu com problemas no coração e curou-se. Ambas sobreviveram pela sua valentia e pelo amor uma pela outra”, começou por escrever.

Leia ainda: Daniel Souza, ex de Luciana Abreu, manda mensagem às filhas, que já não vê há quatro anos

“Esta é a história das minhas gémeas e o porquê dos seus nomes. Hoje completam 6 anos e fazem jus aos seus nomes: a Amoor é de uma doçura sem igual e a Valentine é a força em forma humana. Sou grata a Deus por ser vossa Mãe e pela lição de vida que vocês são para mim”, finalizou.

Luciana Abreu mostra vídeo inédito do crescimento das filhas gémeas

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS