Manuel Luís Goucha Marido do apresentador rejeitou ir às galas do ‘Big Brother’ com Cláudio Ramos: “Explicar à Cristina…”

Em 2021, o casamento de Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira foi posto à prova quando a TVI escolheu o apresentador e Cláudio Ramos para conduzir o Big Brother.

Em 2021, o casamento de Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira passou por uma crise e tudo porque a TVI decidiu apostar em Goucha, o “Senhor da Televisão”, e Cláudio Ramos para a condução de um novo Big Brother. Esse episódio foi recordado recentemente durante uma entrevista que o rosto da TVI concedeu a Cristina Ferreira, na qual o apresentador falou sobre os impactos desta decisão na sua vida privada.

Tanta gente refilou naquela altura. Como era possível, juntar dois homens? Aliás, até o Rui [Oliveira] nunca aceitou“, disse a ‘patroa’ da estação de Queluz de Baixo. “Eu ia tendo um incidente familiar”, reagiu o célebre apresentador.

Quando questionado se aquele momento foi o mais próximo do divórcio que o casal já viveu, Manuel Luís confirmou sem hesitar: “Foi mesmo, não foi? Cheguei a dizer-te: ‘Prefiro ter a minha estabilidade cá em casa do que ter um programa de televisão’”.

Leia ainda: Rui Oliveira arrasa Cristina Ferreira em direto: “Há-de nascer a primeira Cristina que me vá calar”

No programa ‘Manhã CM’, da CMTV, Rui Oliveira também falou abertamente sobre o assunto e não deixou nada por dizer sobre o período tenso no seu casamento.

“(…) Uma das notícias que saiu em todo o lado era que o casamento de Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira sofreu um forte abalo em 2021 porque o Rui não queria que o Manuel apresentasse o programa ao lado do Cláudio Ramos”, começou por introduzir Léo Caeiro.

“Não teve incidente [familiar] nenhum, a questão foi somente de explicar à Cristina que, na realidade, o Manuel Luís não precisava de fazer mais um reality show porque na carreira dele já o tinha feito e bem. Não via porque é que havia de fazer mais um reality show”, explicou.

Manuel Luís Goucha provoca Rui Oliveira com segredo sobre CMTV

Rui Oliveira não ia às galas!

E continuou: “Mas ela [Cristina Ferreira] insistia que o formato que estavam a usar era um formato israelita e tinha dois gays a apresentar, portanto, logicamente escolhia o Cláudio Ramos e o Manuel Luís Goucha para o fazerem. E eu disse, ‘pronto, ok, é a opção do Manuel Luís, ele é que decide, se ele quiser fazer isso, já sabe que eu não o apoiarei porque não acho sequer necessário’. (…) Não apoiei, não.”

“Cada um de nós tem o direito de decidir sobre aquilo que entende. Se não estamos de acordo, assume a responsabilidade total. Nunca fui lá [às galas] nunca”, fez saber.

Leia também: Cristina Ferreira acusada de “não respeitar” Manuel Luís Goucha: “Teremos aqui uma guerra aberta”

Quando confrontado se esta atitude estava relacionado ao facto de ter sido “atacado” por Cláudio Ramos, o rosto da CMTV disse que não. “Isso não tem importância, só tem importância… só me interessa, na realidade, as pessoas que têm alguma importância para mim. De resto, não vale nada”, explicou.

“O Manuel Luís já tinha feito aquele registo e já tinha apresentado com muito sucesso um programa daqueles e, portanto, não teria a necessidade de voltar a fazer aquilo. Cabia ao Manuel Luís a decisão [de apresentar o formato], como é óbvio, mas se fosse pelo meu conselho, eu dizia: ‘Não precisas de fazer outra vez um reality show”, rematou Rui Oliveira.

Impala Instagram


RELACIONADOS