Manuel Luís Goucha O lugar onde guardou o Globo de Ouro: “Coloquei-o na…”
Manuel Luís Goucha levou para casa o tão desejado Globo de Ouro e já revelou onde decidiu guardá-lo. “Honrá-lo-ei procurando ser, em cada dia, melhor”, garantiu o célebre apresentador de televisão.
Este domingo, dia 29 de setembro, foi noite de mais uma gala dos Globos de Ouro, na SIC, que aconteceu no Coliseu dos Recreios.
Manuel Luís Goucha venceu o Globo para o qual estava nomeado – Personalidade do Ano na categoria Entretenimento – e dedicou-o à mãe que, recorde-se, faleceu em agosto deste ano. Importa lembrar que também Vasco Palmeirim, César Mourão, João Baião e Cláudio Ramos estavam nomeados.
Já em casa, o célebre comunicador quebrou o silêncio na sua página de Instagram e não deixou nada por dizer.
“Obrigado… a quem uma vez mais me nomeou. À SIC. Às equipas com quem tenho trabalhado. Ao público, muitos a acompanharem-me há mais de 40 anos”, começou por agradecer.
Manuel Luís Goucha abre jogo sobre novo programa
“Parabéns a todos artistas nomeados e premiados, presentes e ausentes. Os verdadeiros agentes de mudança, de luta e de liberdade, através do que cantam, escrevem, representam, criam…A liberdade não floresce na raiva, no ódio e muito menos na ignorância”, continuou.
Em jeito de remate, o marido de Rui Oliveira revelou onde decidiu colocar o tão desejado galardão.
“Acabei de chegar a casa e naturalmente coloquei-o na minha secretária de trabalho”, confessou acrescentando que quando regressar das férias e voltar a sentar-se na mesa irá olhá-lo e “terei a certeza que honrá-lo-ei procurando ser, em cada dia, melhor”.
Leia ainda: Nomeado para um Globo de Ouro, Manuel Luís Goucha admite: “Tenho o discurso preparado há dois anos”
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram