Marco Magalhães Depois de ser brutalmente agredido, vai para a justiça
«Podem rir, a justiça trata de tudo». Ex-Love On Top foi brutalmente agredido no final do mês de janeiro.
Este sábado, dia 24 de fevereiro, Marco Magalhães decidiu partilhar nas redes sociais uma fotografia dele a sorrir. O motivo? O ex-concorrente de Love On Top explica na legenda da imagem.
«Boa noite. Hoje foi mais um dia da mesma rotina, hospital. Desta vez saí com boas notícias, estou a recuperar bem e rápido, cada vez sinto me melhor e com mais força de viver, sinceramente tenho recebido um apoio fora do normal, é muita gente a dar-me força e a desejar o meu bem, agradeço para toda vida», começou por escrever.
O ex-concorrente de Love On Top, de 26 anos, foi agredido no mês passado, dia 26 de janeiro, há cerca de um mês, perto da entrada da discoteca Docks, em Lisboa. Um grupo de jovens pontapeou Marco, depois de um alegado mal entendido no interior da discoteca. Em conversa com o nosso site, Ana Santos, a mãe do jovem, contou-nos o que se passou.
LER MAIS: Ex-Love On Top agredido brutalmente
Marco Magalhães está melhor de saúde mas está confiante de que se vai fazer justiça. «Quanto aos culpados do meu estado, podem estar a rir agora, mas a justiça vai tratar de tudo», revelou.
Por fim, o jovem agradeceu a todos os que estão do lado dele. Continuo a agradecer pelas mensagens, pelas chamadas, pelas visitas, pela força e por acreditarem em mim acima de tudo. Eu sou o Marco, e a vida são dois dias, por todos vocês e por mim, vou viver como sempre a vivi. Obrigado, estarei de volta», terminou.
ESPREITE TAMBÉM: «Foi só o meu pior aniversário»
Veja mais aqui! www.novagente.pt
Siga a Impala no Instagram