Marco Paulo A surpreendente reação dos herdeiros do cantor à leitura do testamento
Pedro Silva, sobrinho mais novo de Marco Paulo, revelou em declarações exclusivas à revista ‘TV Guia’ alguns pormenores da leitura do testamento do cantor romântico, que aconteceu no dia 31 de outubro, num escritório de advocacia em Sintra.
“No dia 28 de outubro recebi uma mensagem de uma advogada, Luísa Santos, que dizia: ‘Na qualidade de mandatária de António Coelho e de Marco António Coelho, venho-o convocar para a leitura de testamento de Marco Paulo, que se realizará no dia 31 de outubro às 11:00 no meu escritório’. Fomos todos apanhados de surpresa”, começou por contar.
Durante a leitura, segundo Pedro, os herdeiros universais — o afilhado Marquinho e o compadre Toni — não demonstraram qualquer surpresa. Recentemente, foi revelado que também Eduardo Ferreira, um bombeiro sapador de Braga, tem direito a 10% do vasto património do intérprete.
Famosos homenageiam Marco Paulo
“Sabiam perfeitamente o que lá estava, pela forma como lhes foi passada a informação. Não tiveram qualquer reação. Ficaram impávidos e serenos”, explicou Pedro.
Mas os detalhes não param por aqui. Segundo o mesmo, após a leitura, a advogada foi extremamente direta.
Leia ainda: Marco Paulo chegou a recusar cantar alguns dos seus maiores êxitos
“Leu o testamento e depois disse-nos: ‘Resumidamente vocês não têm direito a rigorosamente nada’ — nem a uma porca ou um parafuso, acrescentei eu — e continuou: ‘Está aqui o meu cartão, se precisarem de alguma coisa, mas não é necessário porque isto é óbvio, vocês não tem direito a nada, estes senhores são os herdeiros universais’”, concluiu.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.
Siga a Impala no Instagram