Marco Paulo Amiga próxima conhecia terceiro herdeiro: “Não podia dizer a ninguém”
Há uma testemunha que já sabia da existência de Eduardo Ferreira, mas manteve-se em silêncio.
Maria de Fátima Gameiro, conhecida pelos amigos mais próximos como Tita Gameiro, revelou à TV Guia que foi testemunha do testamento de Marco Paulo, sendo que sabia da vontade do cantor de tornar Eduardo Ferreira num dos herdeiros. O problema? A empresária também é próxima de António Coelho e omitiu-lhe essa informação.
“Eu sou amiga do Toni e Marquinho e obviamente eles não ficaram contentes de eu ter testemunhado, mas esta foi a última vontade do Marco Paulo“, começou por explicar. Além disso, garantiu que o bombeiro bracarense “também está a passar um mau momento” com toda esta situação.
A verdade é que Tita também é próxima de Dudu. “Temos um grupo grande de amigos. Eu sou muito amiga dos amigos de Braga do Marco. Eu sei que ele era muito feliz quando ia lá. Ele pedia-me para ir com ele, acompanhei-o com outra amiga, a Neuza, uma amiga minha do Barreiro. Ele sentia-os como família. Eu acho que ele tinha uma família em Braga”, partilhou.
Contudo, as revelações vêm com um preço. “Acredito que o Toni não esteja muito satisfeito comigo, já teve aí um problema com os familiares. Acredito que esta semana as coisas vão ficar resolvidas”, assegurou. A adicionar, admite que o intérprete de ‘Eu Tenho Dois Amores’ pediu-lhe confidência.
“O Toni não sabia e eu não podia dizer a ninguém porque Marco Paulo me disse que o testamento era segredo. Eu não podia dizer a ninguém. Não sabia que ia dar este reboliço todo. Estou a ver a novela de fora. Era o que ele queria e temos que respeitar a sua decisão final“, apontou.
Marco Paulo abre o coração a Nuno Azinheira
Leia mais: Marco Paulo – Terceiro herdeiro do cantor mete férias e explica motivo da decisão: “Ver se isto…”
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram