Marco Paulo Bombeiro herdeiro acusado de mentir sobre relação com cantor: “As coisas não aconteceram assim”

Afinal, o bombeiro herdeiro Eduardo Ferreira pode não ter dito toda a verdade sobre o tempo que passava com Marco Paulo!

Marco Paulo continua a ser tema de conversa graças ao já famoso bombeiro Eduardo Ferreira, o sapador de Braga que conquistou o cantor. No entanto, surgiram novas revelações que estão a gerar polémica em torno da relação entre os dois.

Pedro Capitão, ex-concorrente de reality show, revelou no programa V+ Fama que a companheira de Eduardo Ferreira estaria a sentir-se desconfortável com algumas atitudes de Marco Paulo. A situação teria causado tensões e levantado questões sobre a convivência entre o cantor e o seu herdeiro.

Além disso, o comentador questionou a ideia de que Marco Paulo estaria plenamente feliz em Braga, contrariando informações previamente divulgadas. “Ponho em causa”, afirmou, sugerindo que o cantor, após visitar o bombeiro, ficava “cabisbaixo e triste”.

“Mais cabisbaixo e mais triste”

“É importante dizer que numa das entrevistas que o Eduardo deu à imprensa, dizia que o Marco Paulo ia para Braga muito contente. Voltava para Lisboa mais revitalizado. E as coisas não aconteceram assim”, revelou.

“O Marco por vezes chegava a Lisboa, não com esta onda de vitalidade que tinha recebido em Braga, mas sim mais cabisbaixo e mais triste. Por isso eu ponho aqui em causa estas afirmações”, rematou.

Por outro lado, Cláudia Jacques, amiga do cantor, confessou nunca ter conhecido a mulher de Eduardo porque “não costumava vir aos convívios” com o marido.

“O Marco tinha uma preferência por este amigo, gostava da companhia dele (…) Acredito que eventualmente, toda esta situação tenha desagradado a mulher do Dudu, sobretudo agora depois de tudo o que está a acontecer”, afirmou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS